Outras notícias

Declaraçao sobre o Covid-19

19 de marzo de 2020

Estamos atravessando uma situação de crise sem precedentes e, na Hispasat, conscientes da nossa responsabilidade, queremos contribuir para preservar a saúde e o bem-estar de todos e para conter a expansão do COVID-19. Em primeiro lugar, desejamos uma rápida recuperação a todos os afetados e o melhor para você e a sua família nestas circunstâncias.

Além disso, queremos lembrar o nosso compromisso inabalável de manter a continuidade dos nossos serviços de satélite durante este período de luta contra a pandemia. Nestes dias de isolamento, as telecomunicações são mais do que nunca um elemento fundamental para manter as nossas comunidades unidades e informadas.

Por isso, aplicamos medidas de segurança para que as nossas equipes de operações possam continuar nas suas funções 24 horas por dia, garantindo o fornecimento de capacidade espacial e serviços administrados a todos os nossos clientes. O restante do pessoal mantém a sua atividade de forma remota, disposto a atender qualquer solicitação por telefone ou mediante os canais de Internet. Você pode entrar em contato conosco para o que precisar.

Agradecemos a confiança depositada no nosso trabalho.