Sala de Imprensa

Press releases

A SAT>IP CONTINUA CRESCENDO ADICIONANDO NOVOS MEMBROS E UMA PARCERIA CHAVE COM A DVB

15 de Setembro de 2017

• Irdeto e Zinwell recentemente se uniram à Aliança SAT>IP, junto com Eutelsat, Maxlinear, Nagra, Hispasat, Panasonic, SES e Verimatrix.

• A Aliança SAT>IP também fez uma parceria com a DVB para impulsionar o futuro desenvolvimento de tecnologia SAT>IP.

LUXEMBURGO/ AMSTERDAM, 15 de setembro de 2017 – Na IBC deste ano, a Aliança SAT>IP anunciou que continua adicionando novos membros à sua associação. Os novos membros recentes são Irdeto, a líder mundial em segurança de plataforma digital, e a Zinwell Corporation, fornecedor líder em equipamentos de comunicação. A Irdeto e a Zinwell se juntarão à Aliança SAT>IP para colaborar em várias questões estratégicas nas quais a Aliança SAT>IP está trabalhando, com as extensões do protocolo SAT>IP para conversão e transcodificação CAS>DRM. Além disso, a Aliança SAT>IP e a DVB entraram em um acordo formal de responsabilidade sobre o desenvolvimento futuro da especificação SAT>IP a ser realizada em DVB. Esse desenvolvimento positivo permitirá à toda a comunidade DVB contribuir para a próxima geração de recursos e serviços SAT>IP. O acordo também declara que a promoção futura da tecnologia será conduzida em conjunto. Além disso, todas as atividades de certificação de produtos permanecerão dentro da Aliança SAT>IP. A aliança SAT>IP é uma organização sem fins lucrativos que procura promover o uso do protocolo SAT>IP em toda a indústria, facilitar a certificação de novos dispositivos e desenvolver e aprimorar o padrão SAT>IP. A Aliança SAT>IP inclui operadoras e fabricantes líderes de satélites e objetiva acelerar a adoção de SAT>IP na indústria de satélites e levar essa tecnologia ao mercado consumidor. Ela promove o uso do protocolo de comunicações SAT>IP, dá suporte à integração da tecnologia CAS-DRM para a distribuição de serviços de TV paga através de redes de IP domésticas e facilita a certificação de produtos. A tecnologia SAT>IP pode ser usada para facilitar transmissões ao vivo (baseadas em tecnologia de transporte de streaming) para redes de IP de um modo muito eficiente em questão de custos. A tecnologia tem suporte de diversos fabricantes e foi introduzida com sucesso em diversos mercados. O protocolo SAT>IP (norma CENELEC EN50585) é a solução predominante para distribuição interna na Europa. Ele informa um dispositivo portátil sobre os serviços disponíveis e permite ao usuário solicitar um serviço específico ao receptor de transmissão. Qualquer dispositivo IP (televisão, smartphone, tablet, PC, videogame, etc.) com o software SAT>IP instalado pode se tornar um cliente de visualização para receber transmissões via satélite, terrestres ou a cabo pela rede de IP doméstica. Para mais informações sobre SAT>IP, visite http://www.satip.info/


Este sitio web usa cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y recoger información sobre su navegación. Si pulsa "aceptar" o continua navegando consideraremos que admite el uso e instalación en su equipo o dispositivo. Encontrará más información en nuestra Política de Cookies.