Sala de Imprensa

Press releases

HISPASAT apresenta suas últimas novidades audiovisuais na “NAB 2018”

• A operadora mostrará em seu stand na NAB 2018 alguns dos últimos conteúdos audiovisuais incorporados ao canal de televisão “HISPASAT 4K”.

• A HISPASAT segue impulsionando a inovação e expõe no seu stand novos terminais de recepção satelital.

A HISPASAT e a Global Skyware desenvolvem uma solução para oferecer serviços triple play via satélite

A solução permite receber e transmitir serviços de televisão e dados em diferentes bandas de frequência utilizando uma única antena.

A HISPASAT e a GlobalSat chegam a um acordo para melhorar a conectividade das PMEs no México

O acordo beneficiará o setor empresarial mexicano, que poderá acessar a banda larga satelital em condições muito competitivas para cobrir suas necessidades de conectividade.

O acordo combina serviços de conectividade em banda Ku e na nova banda Ka do satélite Amazonas 5.

HISPASAT apresenta seu novo satélite no “Washington Satellite 2018”

A operadora espanhola apresentará neste evento o novo satélite de sua frota, o H30W-6, que contribuirá para a redução da exclusão digital no norte da África, América Latina e da Península Ibérica.

A Hispasat também mostrará sua nova oferta em banda Ka para o México e o Brasil graças às capacidades do satélite Amazonas 5.

A HISPASAT participará de um dos debates mais importantes do evento e terá presença na zona de exposições da feira, com várias demonstrações ao vivo.

Lançado com sucesso, a partir da Flórida (EEUU), o satélite Hispasat 30W-6

• O novo satélite de comunicações da HISPASAT, lançado em um foguete Falcon 9 da SpaceX a partir da Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral na Flórida, já está no espaço.

• O Hispasat 30W-6, localizado na posição orbital de 30º Oeste, proverá uma ampla gama de serviços de telecomunicações ao continente americano, Europa e norte da África.

Hispasat será a operadora de satélites do projeto que fará de Barcelona um hub chave para testes 5G na Europa

A operadora espanhola faz parte da equipe que realizará os testes para a definição de infraestruturas híbridas destinadas a serviços de 5G e à medição dos indicadores.

Na proposta, apresentada à Comissão Europeia, está implicado um consorcio com mais de 40 empresas e entidades públicas e privadas.

A Hispasat também participa de outros projetos para a integração dos satélites de telecomunicações no ecossistema 5G que começa a tomar forma.

Atraso no lançamento do satélite Hispasat 30W-6

• SpaceX informa a detecção de um problema técnico no lançador.

No domingo será lançado a partir do Cabo Canaveral o satélite Hispasat 30W-6

• Será colocado em órbita por um lançador Falcon 9 da companhia SpaceX a partir da Estação da Força Aérea de Canaveral, na Flórida.

• O lançamento está previsto para as 06:35, hora espanhola.

O satélite Hispasat 30W-6 chega à base espacial do Cabo Canaveral

O novo satélite da HISPASAT superou todas as provas às quais é submetido durante o processo de construção e já se encontra na base de lançamento da SpaceX.

A colocação em órbita do Hispasat 30W-6 está prevista para fevereiro de 2018.

Este sitio web usa cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y recoger información sobre su navegación. Si pulsa "aceptar" o continua navegando consideraremos que admite el uso e instalación en su equipo o dispositivo. Encontrará más información en nuestra Política de Cookies.