Informaçoes Úteis

Atendimento ao Cliente

A HISPAMAR oferece novas ferramentas para permitir aos nossos clientes melhorar a forma de entrar em contato conosco, sobretudo em circunstâncias adversas. São elas:

Serviço de atendimento ao cliente 24x7 com alta capacidade de atendimento de ligações em três idiomas (Espanhol, Português e Inglês).

Sistema homogêneo de abertura de tickets e desvio de ligações à área correspondente de forma mais eficiente.

Melhor cobertura de atendimento 24x7 em todos os países onde operamos. Oferecemos linhas telefônicas locais em quase todos eles. Aumentar a eficácia da prestação do serviço ao cliente, contando com uma informação completa e homogênea que permite uma melhor interação em tempo real.

Melhor seguimento das incidências no serviço desde a abertura até à resolução, implementando um sistema de reporting periódico e a possibilidade de acessar via web à referida informação de estado de forma interativa, melhorando assim a comunicação.

Formulario de inscriçao (158 KB)

Lista telefonica por pais (115 KB)

Consulte aquí o funcionamiento do servicio:

Dossiê de apresentação (111 KB)

Contact Center Grupo HISPASAT - Manual do usuario (1,4 MB)

Processo de atendimiento (1,1 MB)

Formulário de cliente


Enviar

Este sitio web usa cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y recoger información sobre su navegación. Si pulsa "aceptar" o continua navegando consideraremos que admite el uso e instalación en su equipo o dispositivo. Encontrará más información en nuestra Política de Cookies.