A HISPAMAR oferece novas ferramentas para permitir aos nossos clientes melhorar a forma de entrar em contato conosco, sobretudo em circunstâncias adversas. São elas:
Serviço de atendimento ao cliente 24x7 com alta capacidade de atendimento de ligações em três idiomas (Espanhol, Português e Inglês).
Sistema homogêneo de abertura de tickets e desvio de ligações à área correspondente de forma mais eficiente.
Melhor cobertura de atendimento 24x7 em todos os países onde operamos. Oferecemos linhas telefônicas locais em quase todos eles. Aumentar a eficácia da prestação do serviço ao cliente, contando com uma informação completa e homogênea que permite uma melhor interação em tempo real.
Melhor seguimento das incidências no serviço desde a abertura até à resolução, implementando um sistema de reporting periódico e a possibilidade de acessar via web à referida informação de estado de forma interativa, melhorando assim a comunicação.
Formulario de inscriçao (158 KB)
Lista telefonica por pais (115 KB)
Consulte aquí o funcionamiento do servicio:
Dossiê de apresentação (111 KB)