Hispamar

Política de qualidade

HISPAMAR, do Grupo HISPASAT, gerencia capacidade espacial para conectar as pessoas, e é reconhecida como líder na prestação de serviços avançados de comunicações via satélite, sempre pronta a atender às necessidades e expectativas de nossos clientes com qualidade, eficiência e confiabilidade, criando valor para nossos acionistas e stakeholders.

A companiaT assumiu o compromisso de melhorar o que faz a cada dia e desenvolver soluções inovadoras, atuando com profissionalismo e qualidade, seguindo, permanentemente, os procedimentos estabelecidos.

Nossa Política da Qualidade foi criada considerando todos esses aspectos.

Política de qualidade

A prestação de serviços por parte da HISPASAT tem como objetivo principal atender às necessidades, expectativas e condições de nossos clientes de maneira sustentável.

Os objetivos de qualidade são coerentes com esta política de qualidade e são revistos e adaptados todos os anos em função da evolução da HISPASAT, permitindo assim melhorar de maneira contínua nossas ações.

A equipe da HISPASAT conta com os meios, a formação e a informação necessárias para atuar de acordo comesta política, adequando seus conhecimentos através de formação contínua.

O cumprimento das normas legais e regulamentares correspondentes, tanto nacionais como internacionais, qualquer outro requisito aplicável aos serviços prestados, bem como a decisão de adaptar-se a futuras normas e/ou necessidades do cliente, é um compromisso e uma responsabilidade de todos os funcionários da HISPASAT.

A Direção se compromete a rever periodicamente, ou quando necessário, a política de qualidade e o sistema de gestão de qualidade, adaptando-se às novas exigências organizacionais, ambientais ou mercadológicas que possam vir a surgir. A Direção também assume o compromisso de promover a compreensão e difusão da política de qualidade dentro da organização, mediante informação e comunicação contínua com seus funcionários.

Os fornecedores e subcontratados também participam nesta política, visando alcançar os mais altos níveis de qualidade e satisfação de nossos clientes.

A política é integrada e desenvolvida através dos princípios e sistemade gestão estabelecidos pela Direção, segundo as normas ISO orientadas aos modelos de excelência. Tudo isto, com base na gestão de pessoas, na gestão de processos e na melhoria contínua, garantindo sua eficácia e eficiência.

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