Hispamar

Política de Gestão Integrada

A HISPAMAR ratifica seu firme compromisso com a excelência e a melhora contínua na prestação dos seus serviços, feitos para satisfazer as necessidades de conexão das pessoas em qualquer região, mediante serviços avançados de comunicações por satélite capazes de responder com qualidade, eficácia e confiabilidade às necessidades e expectativas dos seus grupos de interesse.

A HISPAMAR, ciente dos compromissos que tem com seus clientes e partes interessadas, considera a Qualidade, a Segurança e a Saúde no Trabalho e a Segurança da Informação fatores prioritários para o desenvolvimento da sua atividade. Para este fim, a organização dispõe de um Sistema de Gestão Integrado, que garante a consecução dos mais altos padrões nestes âmbitos. O Sistema está baseado nos seguintes princípios, que devem servir a todos seus funcionários como marco de referência no desenvolvimento da sua atividade profissional:

  • Cumprimento do princípio legal e regulamentar aplicável e demais requisitos assinados pela HISPAMAR;
  • Orientação por Modelos de Excelência baseados na gestão de pessoas, na gestão por processos e na melhora contínua;
  • Busca da eficácia e eficiência na sua atividade profissional;
  • Satisfação das necessidades, expectativas e requisitos dos clientes e demais partes interessadas.

A HISPAMAR identificou abaixo as partes interessadas relevantes para o seu Sistema de Gestão Integrado, promovendo a colaboração e comunicação fluida com todas elas.

PESSOAS:

Temos como foco o desenvolvimento das pessoas como o principal motor de nossa organização. Favorecemos a formação, a sensibilização e a participação dos nossos funcionários na gestão da Qualidade, Segurança da Informação e Segurança e Saúde, para o adequado desempenho de seu trabalho.

Assumimos que a Prevenção está integrada ao conjunto das nossas atividades e decisões. Trabalhamos para melhorar as condições de segurança e saúde dos nossos empregados como elemento fundamental para o desenvolvimento de nossas atividades.

Garantimos o desenvolvimento da atividade preventiva orientada a evitar riscos e a estabelecer as medidas preventivas necessárias, garantindo o compromisso de prevenir os danos e evitar o desgaste da saúde dos nossos funcionários.

CLIENTES:

Temos uma preocupação permanente em dar respostas com qualidade, eficácia e confiabilidade às necessidades dos nossos clientes, comprometendo-nos a oferecer o mais alto nível de qualidade em nossos serviços.

Zelamos pela confidencialidade, autenticidade e rastreabilidade da informação e pelos recursos utilizados na prestação dos nossos serviços.

SOCIEDADE:

Promovemos o equilíbrio territorial e a integração da sociedade através dos serviços desenvolvidos. Atuamos com rigor e transparência, seguindo, a todo momento, os procedimentos estabelecidos e sempre com um comportamento ético e responsável.

Garantimos responsabilidade e iniciativa nas nossas ações, reconhecendo e corrigindo os erros e tendo uma atitude ativa para enfrentar os desafios do ambiente.

Garantimos a disponibilidade das nossas infraestruturas, colocando à disposição da Sociedade os meios e recursos necessários para responder às necessidades de comunicação existentes.

COLABORADORES EXTERNOS:

Temos como foco o desenvolvimento das relações flexíveis e transparentes com os nossos colaboradores externos.

Cooperamos com os nossos colaboradores externos na coordenação de atividades empresariaispara um conhecimento efetivo dos riscos e o desenvolvimento de medidas de proteção e prevenção eficazes.

Trabalhamos com líderes tecnológicos no setor a fim de alcançar os níveis mais altos de qualidade e satisfação dos nossos clientes.

Este sitio web usa cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y recoger información sobre su navegación. Si pulsa "aceptar" o continua navegando consideraremos que admite el uso e instalación en su equipo o dispositivo. Encontrará más información en nuestra Política de Cookies.